OS PRODUTOS SÃO NOVOS?
Todos os produtos são novos. Não trabalhamos com itens usados.
O CUSTO DO FRETE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO ANÚNCIO?
O custo do frete NÃO está incluso no valor anunciado e o mesmo é de responsabilidade do COMPRADOR. Exceto quando sinalizado no anúncio o aviso de FRETE GRÁTIS. Consulte o valor do frete para sua Região ANTES DE REALIZAR a compra. Ao realizar a compra certifique-se que o valor do frete foi adicionado.
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL PARA PRONTA ENTREGA?
Todas as nossas mercadorias estão disponíveis para pronta entrega. Agimos de forma transparente para atender nossos CLIENTES da melhor forma.
QUAL O PRAZO PARA POSTAGEM DO MEU PRODUTO?
O prazo para postagem do produto é de até 24H após a confirmação de pagamento e dados do envio.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?
O prazo de entrega do produto é composto pelo prazo de POSTAGEM (até 24H após o pagamento) e pelo prazo de envio dos CORREIOS – PAC ou SEDEX. Consulte o prazo de entrega para sua Região.
COMPREI E AGORA?
Você receberá as informações através do e-mail cadastrado em nosso site. Você pode enviar MENSAGENS via CHAT ou esclarecer dúvidas adicionais sobre sua compra através do e-mail contato@newride.com.br.
Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!
Equipe New Ride.