Dúvidas Frequentes

OS PRODUTOS SÃO NOVOS?

Todos os produtos são novos. Não trabalhamos com itens usados.

O CUSTO DO FRETE ESTÁ INCLUSO NO VALOR DO ANÚNCIO?

O custo do frete NÃO está incluso no valor anunciado e o mesmo é de responsabilidade do COMPRADOR. Exceto quando sinalizado no anúncio o aviso de FRETE GRÁTIS. Consulte o valor do frete para sua Região ANTES DE REALIZAR a compra. Ao realizar a compra certifique-se que o valor do frete foi adicionado.

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL PARA PRONTA ENTREGA?

Todas as nossas mercadorias estão disponíveis para pronta entrega. Agimos de forma transparente para atender nossos CLIENTES da melhor forma.

QUAL O PRAZO PARA POSTAGEM DO MEU PRODUTO?

O prazo para postagem do produto é de até 24H após a confirmação de pagamento e dados do envio.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

O prazo de entrega do produto é composto pelo prazo de POSTAGEM (até 24H após o pagamento) e pelo prazo de envio dos CORREIOS – PAC ou SEDEX. Consulte o prazo de entrega para sua Região.

COMPREI E AGORA?

Você receberá as informações através do e-mail cadastrado em nosso site. Você pode enviar MENSAGENS via CHAT ou esclarecer dúvidas adicionais sobre sua compra através do e-mail contato@newride.com.br.

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!

Equipe New Ride.